As 4 Melhores Dicas para controlar crise de ansiedade

Técnicas para diminuir a Ansiedade

Olá meu caro amigo, aqui é o Joeverton Rodrigo com mais uma dica sobre Ansiedade e Crise do Pânico, fique comigo até o final e vou te ensinar as 4 melhores dicas para você aplicar na próxima crise de Ansiedade. Essas são  dicas para Controlar Crise de Ansiedade.

Não conhece o método CDA, que é o tratamento do Joeverton para Ansiedade e Pânico, Conheça o tratamento definitivo da ansiedade clique aqui

Assista o vídeo As 4 melhores dicas para controlar crise de Ansiedade

 

Sabemos que toda crise de Ansiedade que se transforma em Pânico começa sempre com um susto, pode ser um susto consciente ou não, o seu corpo geralmente percebe alguma reação diferente nos seus pensamentos e dispara na mesma hora o alerta para uma nova crise de ansiedade.

Pois é, isso é muito comum, os gatilhos que disparam as crises podem ter origem consciente ou não, é preciso reeditar essas janelas para conseguir conter as crises e finalmente conseguir uma vida em paz, que é isso que nós queremos não é?

E então como fazemos para parar esses ataques, como controlar essas crises de ansiedade generalizada, vamos então as 4 dicas top para controlar crises de ansiedade.

A Dica número 1 – Aprenda a se Auto Proteger, pois através desse processo emocional, podemos regular completamente nosso estado interno, emocional e físico.

Auto Proteger significa conhecer os seus pontos fortes e fracos, Se auto protegendo você poderá ser mais confiante, acalmar os pensamentos negativos que vão dar origem as crises, você precisa ter a capacidade de se conhecer melhor, aprender a conhecer como você realmente é na sua essência é crucial para o sucesso do tratamento de qualquer crise de ansiedade, e como você pode se auto conhecer?

Existem diversas técnicas de meditação, simples e fáceis de serem aplicadas, e que trazem um resultado rapidamente, se tiver interesse clique aqui para ver

No começo da nossa vida, a mãe ajuda o filho a se proteger, até que a criança tenha a capacidade de fazer isso sozinha, as pessoas que tem crises de ansiedade e pânico, geralmente não tem essa função bem desenvolvida, por isso sente-se desprotegida e vulnerável. Portanto Aprenda a se Auto Proteger.

A Dica número 2 – Gerenciar seus pensamentos

Aprendendo a se auto proteger, você terá a oportunidade gerenciar seus pensamentos, na minha opinião os pensamentos são peças chave para o controle definitivo da ansiedade.

Simplesmente porque a maioria das pessoas não conseguem parar de pensar um minuto durante o dia, o conteúdo desse pensamento geralmente é negativo. Então imagine o estrago que isso causa na sua qualidade de vida.

Esses pensamentos estão gravados na nossa mente de uma forma muito intensa, eu costumo comparar com um computador, imagine um computador infectado com vírus, em um curso espaço de tempo se não for passado um antivírus, esse vírus então se espalha e contamina todos os outros arquivos do seu computador.

O mesmo acontece com seu cérebro, um pensamento negativo a medida que ele vai ganhando força, e você não combate, ele vai ficando cada vez mais forte e começa a contaminar os outros pensamentos.

Portanto temos que tomar cuidado com o que pensamos, aprender técnicas para controlar os pensamentos é importante, confira esse post.

É importante tomar cuidado também como o que você está assistindo na televisão, ou vendo na internet, pois os jornais hoje em dia só no traz conteúdo de medo, de dor, de morte, violência, terrorismo, e essas informações ficam armazenadas em nossas memórias inconscientemente, e vão cada vez dar mais força a esses pensamentos negativos na sua mente, então tome cuidado.

A Dica número 3 – Com a correria do dia a dia e as constantes cobranças da sociedade contemporânea, muitas pessoas acabam ficando ansiosas, seja pela chegada de ocasiões especiais ou para dar conta das tarefas rotineiras. Para controlar essa ansiedade, nada como uma alimentação equilibrada e rica em produtos naturais, disponíveis na sua cozinha. Para aprender a controlar o sobrepeso causada pela ansiedade, e emagrecer rapidamente clique aqui

A primeira coisa a fazer para evitar o problema é tirar do cardápio os vilões da ansiedade: chocolate, café e açúcar. Alguns alimentos têm substâncias com o poder de ajudar no controle dessa sensação ruim que é a ansiedade, são eles: leite e iogurte desnatado, queijo branco, nozes, banana, arroz, batata, feijão, lentilha, castanhas, abacate, soja e derivados. Alguns carboidratos como pães e cereais integrais, biscoitos integrais, massas integrais, arroz integral e selvagem, legumes, frutas e mel, também são boas pedidas.

A Dica número 4 –   Essa dica vai ser curta e grossa, vou apenas te fazer uma perguntinha, o que aconteceu com você, depois que terminou sua última crise de ansiedade? Com certeza NADA. É importante entender que as crises de ansiedade são passageiras, são muito desconfortáveis mas são passageiras, por isso acalme-se ela vai passar.

Gostou das dicas? Então você Vai gostar muito mais do tratamento para Ansiedade chamado método CDA clique aqui e confira.

Comentem e curtam abaixo, isso vai me ajudar bastante, curta e deixe um comentário com sugestões de assuntos, compartilhe com seus amigos até a próxima.

curso vida equilibrada

 

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.