Como controlar a Ansiedade em 21 dias

Olá aqui é o Joeverton Rodrigo, seja bem vindo a ma is um post sobre Ansiedade e Pânico, onde ajudo as pessoas sobre como controlar a ansiedade.

A “ansiedade” é realmente o mal do século, hoje está tomando conta de cada vez mais casas das famílias do planeta terra, e quando todo mundo achou que o mal do século era a depressão foram surpreendidos, todos estavam enganados a ansiedade e o Pânico se alastrou e mostraram realmente a que veio.

E como o Grande escritor Augusto Cury costuma falar a “Síndrome do pensamento acelerado” SPA ou ansiedade é constituída normalmente por uma construção de pensamentos em uma velocidade tão alta que desgasta o cérebro, e o resultado final desse desgaste traz consequências para o corpo e para a mente.

E então em todos os cantos da internet vemos pessoas fazendo a seguinte pergunta “Alguém sabe como controlar a Ansiedade”, e eu posso te falar por experiência própria e por ter ajudado várias pessoas que é perfeitamente possível controlar a ansiedade e o pânico sem o uso de remédios.

Banner-Hotmart-Mulher-e-Sol-300-x-250-RGB Eu vejo que muitas pessoas pesquisam muito sobre como controlar a  ansiedade, algumas delas sabem muito mais de ansiedade que seu  próprio terapeuta ou psicólogo, porém essas pessoas não fazem algo  que é o que realmente faz a diferença no controle da Ansiedade, que é  colocar em prática.

 Estudar, aprender sobre o assunto é ótimo, porém quando você  aprende e não aplica essas informações vão te deixar confuso, você  aprende demais e aplica pouco. Vai ter muita energia acumulada e isso  vai apenas te deixar mais ansioso.

 

Mas se você quer realmente saber como controlar a Ansiedade em 21 dias, deve seguir as 5 dicas Abaixo, por mais simples que elas sejam, cada uma tem um papel fundamental no controle da Ansiedade.

1 – A primeira é a mais importante, sair da zona de conforto, arriscar, mudar, trocas os hábitos. Mudança de hábitos sempre é difícil porém com esforço e dedicação é perfeitamente possível consegui, e te garanto que isso valerá a pena, muitas pessoas querem sempre resultados diferente e reclamam que nada acontece de diferente na sua vida, porém continuam fazendo sempre as mesmas coisas por isso a primeira dica é “Mude seus Hábitos”.

2 – A segunda dica, é simples, todo mundo sabe mas ninguém faz, que é a ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, alimentação é fator fundamental no combate das crises de ansiedade, e alguns alimentos dever ser evitados como café e chocolate, principalmente na hora de dormir.

3 – Tomar chás, muitas pessoas tomas muitos remédios ao invés de tomar um chá natural, mas elas não sabem que alguns tipos chás podem produzir os mesmos efeitos nos receptores do cérebro como os remédios que são eles:

  1. Camomila
  • Se você tem um momento nervoso, uma xícara de chá de camomilapode ajudar a acalmá-lo. Alguns compostos de camomila (Matricaria recutita) ligam-se aos mesmos receptores do cérebro como drogas
  1.       Erva-cidreira
  • Nomeado após a palavra grega para “abelha de mel”, erva-cidreira (Melissa officinalis ), tem sido usado pelo menos desde a Idade Média para reduzir o stress e ansiedade, e ajudar com o sono.

 

4 – A quarta dica você está cansado de saber mas provavelmente não faz, que é o “Exercício Físico, exercício físico além de fazer bem em todas as áreas da sua vida, ele diminui consideravelmente o estresse e a ansiedade, isso porque ele produz neurotransmissores que você precisa para acalmar e viver feliz, e ainda ajuda no sono, por isso comece hoje a fazer uma caminhada.

5 – A quinta dica é Aprender Técnicas para controlar as Crises de Ansiedade, você porque aprender várias técnicas clique aqui e eu te mostro como

E porque eu coloquei o título desse post como controlar a ansiedade em 21 dias, é porque dizem os especialistas que para mudar um hábito é preciso de 21 dias, se você fizer algo regularmente, sem espaçamento durante 21 dias, ele para de ser um desafio para se tornar um hábito.

A ansiedade pode  ter sintomas desconfortáveis mas pode ter certeza que eles são passageiros e nunca vão te fazer mal, por isso não tenha medo. Além disso você não está sozinho pode contar comigo e com minha equipe para qualquer coisa, quer conhecer nosso tratamento para ansiedade, o método CDA para controlar Ansiedade e pânico então clique aqui para ir ai site do tratamento. Não esqueça de comentar, curtir e compartilhar Abaixo.

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale Diretamente comigo.

 

 

como controlar a ansiedade

Forte Abraço
Paz e Luz
Joeverton Rodrigo
Criador do Método CDA – Controle da Ansiedade e Pânico
Fundador do site crisedeansiedade.com

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.