Como Salvar Meu Casamento – Ansiedade e Relacionamento

Olá galerinha tudo bem, se você sofre de ansiedade  provavelmente tem problemas no seu relacionamento não é verdade? E uma das dúvidas que recebi por email esses dias foi, “Joeverton sofro de ansiedade e isso está atrapalhando nos meus relacionamentos, eu queria saber como salvar meu casamento“.

Bom vamos primeiro falar a da parte da ansiedade, é normal mesmo que a ansiedade gere conflitos nos relacionamentos, o primeiro é por parte de quem sofre de ansiedade, quem sofre de ansiedade quer mais atenção, quer mais companheirismo por sentir-se sozinha na maioria das vezes, e também por estar esgotado devido a tanto sofrimento causado por as crises de ansiedade, então do lado de quem está sofrendo de ansiedade geralmente os conflitos acontecem por esse motivo.

Já para o companheiro(a) dessa pessoa que sofre de ansiedade, o problema é que a pessoa que sofre só fica triste, vive na maioria das vezes chorando, e não tem vontade de fazer nada, e ainda tem uns sintomas que para eles não passam de pura frescura, ou invenção da cabeça.

Já me chegou muitos clientes relatando que seus companheiros dizem que eles estão ficando loucos, que isso é fruto da imaginação ou que é desculpa para não sair, desculpa para acabar o casamento ou o namoro, enfim as brigas em geral acontece por isso.

 Como Salvar meu Casamento Então?

Então veja bem, a solução para todos esses problemas que eu recomendo aos meu clientes que chegam com essa dúvida querendo saber “como salvar meu casamento” a resposta é a mesma, a pessoa que não tem ansiedade tem que conhece mais da doença, e a pessoa que tem ansiedade tem que entender que a ansiedade é um processo interno, e que quem não está sofrendo da doença não entende e nem vê nada porque tudo está acontecendo dentro de você, na sua mente e não tem realmente como ele perceber

Então se você também quer saber como salvar meu casamento, no caso como salvar o seu casamento, então é preciso que seu companheiro esteja disposto a aprender sobre a doença e que você esteja disposto a compreender porque ele não te entende.

E como fazer isso para salvar seu casamento?

Bom você pode levar ele(a) na sua próxima consulta, isso mesmo pedir para o seu psicólogo, terapeuta explicar o que acontece e o porque de você não ter vontade de levantar e sair da cama, compreendendo isso, um ajuda o outro e isso vai te dar muito mais força para superar essa doença e  viver um casamento feliz.

Se quiser saber mais informações sobre casamento, relacionamento acesse o site www.comosalvarmeucasamento.com

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.