Como Vencer o Pânico – Receita Pronta para Você

Quem Sou Eu Para te Ensinar Como Vencer o Pânico?

Olá seja bem vindo ao meu canal, meu nome é Joeverton Rodrigo eu sou criador do método CDA, hoje eu trabalho ajudando pessoas a controlar crises e sintomas de ansiedade e da síndrome do pânico de forma definitiva e natural, porém hoje eu quero fazer algo diferente, quero contar para você um pouco da minha experiência pessoal de transformação, mostrar como eu venci e como você pode vencer o pânico para que você possa entender e trilhar o seu próprio caminho rumo a cura definitiva, só assim vai aprender como vencer o pânico, por isso fique comigo até o final

clique aqui e Participe do Meu grupo do facebook

Bom Você pode Assistir o Vídeo Abaixo, ou Ler o Post Fique A vontade…

Aprender a vencer o pânico é uma arte, tudo tem que ser pensado nos mínimos detalhes, você pode clicar no banner abaixo e conhecer várias estratégias para conseguir a cura com o método CDA.

como tratar ansiedade naturalmente

 

O que é a Ansiedade?

como vencer o pânico e controlar as crises de ansiedade

como vencer o pânico e controlar as crises de ansiedade

Mas antes disso é necessário eu te explicar o que é a ansiedade pra que você possa entender realmente esse mecanismo, pois não podemos controlar algo que não conhecemos. E depois que você entender a estrutura da Ansiedade, vai conseguir controla-la de forma mais fácil e até usa-la ao seu favor.

A ansiedade é um mecanismo natural do ser humano, é normal sentir-se ansioso quando está esperando alguma coisa ou quando está próximo a uma data especial por exemplo, ou seja ao contrário do que muitas pessoas pensam, sentir-se ansioso é normal e não há como eliminar a ansiedade de uma vez por todas e para sempre, nosso corpo depende da Ansiedade ela é a mola da vida e nos motiva diariamente a fazer feitos históricos.

Então você deve estar se perguntando, se a ansiedade é normal, então quando começa o problema? O problema começa quando a ansiedade sai do controle e começa a desencadear A síndrome do pânico e a Ansiedade Generalizada que são formas agudas da Ansiedade, e é nesse estágio que mora o perigo, é nesse ponto que você precisa melhorar para saber como vencer o pânico.

As pessoas tem sua qualidade de vida simplesmente destruídas pelas crises e pelo medo dos sintomas, e realmente se elas não tiverem um acompanhamento ou alguém que te incentive e mostre o caminho fica realmente difícil conseguir sair sozinho desse estado.

O mais normal quando está assim é sentir o medo do medo, você sente medo a toda hora de ter uma crise, deixa de sair, deixa de se divertir, e vive realmente com pensamento acelerado, pensamentos negativos, medo de ter uma doença grave, medo de morrer, se você sofre de pânico com certeza já deve ter experimentado esse tipo de pensamento.

Mas fique tranquilo, Se eu venci eu quero te mostrar que você também pode ser um vitorioso, Bom antes de ser terapeuta e de ficar obcecado por descobrir o porque a ansiedade acontece, se você ainda não sabe eu sofri com crises de pânico fortíssimas, e essas crises foi o que despertou em mim a curiosidade para descobrir a cura desse desequilíbrio que é a síndrome do pânico e desvendar os mistérios da mente humana e da qualidade de vida.

No meu caso a síndrome do pânico chegava acompanhada de tremores fortíssimos, um atrás do outro e principalmente a noite, eu passava o dia todo com medo de que isso acontecesse novamente, passava o dia pensando se eu teria crises novamente a noite,  e isso realmente me paralisava pois eu não conseguia mais fazer coisas comuns que antigamente eu fazia rotineiramente como sair para jogar bola, ir as festas, simplesmente fiquei paralisado e desci para o último estágio da dor de um ser humano, Estava realmente no fundo do poço.

Mas o lado bom, de quando está no fundo do poço é que você só pode seguir uma direção , Para pra cima, e foi realmente o que eu fiz, depois de ir várias vezes ao hospital achando que estava tendo um ataque do coração, de fazer vários exames e descobrir que eu não tinha nada, estava tudo normal, foi que o médico me mandou procurar um psiquiatra, e disse que eu tinha síndrome do Pânico.

Porém nesse momento eu tinha um dilema, eu não queria tomar remédios para o resto da minha vida, até porque remédios não curam a síndrome do pânico, remédios apenas amortecem, eles trazem um alívio instantâneo e muitas vezes acompanhado de diversos efeitos colaterais.

Enfim, contrariando minha família e o médico, eu decidi procurar a cura natural e em casa, foram longos anos de pesquisa, muita pesquisa, muitos testes, até que finalmente eu estava curado, de forma definitiva.

Foi aí que decidi que minha meta de vida era ajudar pessoas que sofreram do mesmo problema que eu sofri, e no meu caso a vantagem é que hoje sou um profissional da área, mas tenho o que muitos profissionais não tem, a experiência, eu já passei pelo problema e sei realmente como é.

Porque eu sei, não tem nada pior que sem incompreendido pela família, pelos amigos, todo mundo achando que é frescura, que você não tem nada, essa é a pior parte. A falta de compreensão, no momento em que mais precisa de apoio, todos te abandonam e você dica desamparado.

Porém não existe nenhuma fórmula mágica para curar esse problema, as pessoas procuram a cura instantânea, rápida e sem esforço, isso não existe, A cura definitiva da síndrome do pânico e das crises de ansiedade exigem esforço, dedicação, mudança de hábitos e muita, mas muita paciência.

Bom pra facilitar, pois não seria possível colocar tudo em um vídeo ou em um post, eu quero presentear você com um ebook grátis, que eu mesmo escrevi chamado os 10 passos para controlar a ansiedade, basta clicar no link da descrição, que vai abrir uma pagina te pedindo seu e-mail, pois é pra lá que vou mandar seu ebook grátis.

É isso ai galerinha, muita luz na sua vida, e conte sempre comigo, sempre vou postar dicas e técnicas para ajudar você a livrar-se desse problema passageiro, e juntos conseguiremos, se eu consegui, você também consegue, e quem sabe um dia você se torne um terapeuta, um psicólogo e ajude outras pessoas a conseguirem o mesmo.

banner3

Forte abraço e até o próximo vídeo, não esqueça de comentar, curtir e compartilhar abaixo

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.