Hiperventilação – Falta de Ar Causada Por Ansiedade

Olá Amigos, sejam todos muito bem vindo a mais um webisódio da série Ansiedade passo a passo, chegamos hoje ao oitavo webisódio, e vamos falar sobre um dos sintomas mais insuportáveis das crises de Ansiedade, que é a Hiperventilação.

Não sabe o que é isso? Hiperventilação é a falta de ar emocional causada pela ansiedade, para entender melhor o que eu estou dizendo, e compreender porque suas crises de falta de ar acontecem, e conhecer uma técnicas simples para controlar, dê o player abaixo no vídeo e confira em primeiríssima mão.

Hiperventilação – Falta de Ar Causada Por Ansiedade

Dê o player Abaixo e Confira

Clique Aqui e Conheça um Tratamento Natural para Tratar a Falta de Ar Emocional

Transcrição do Vídeo, Abaixo:

Hiperventilação – Falta de Ar Causada pela Ansiedade

Muitas pessoas sentem falta de ar causada pela ansiedade e por estresse constantemente, porém elas não sabem que a sensação de falta de ar que você sente pode ser por conta da hiperventilação, não sabe que bicho é esse? ficou curioso? Então assista esse vídeo rápido onde eu mostro o que é a hiperventilação e uma técnica simples que você pode usar para controlar.

Olá amigos e amigas, sejam todos muito bem vindo a mais um webisódio da série Ansiedade passo a passo, falando hoje da falta de ar emocional, ou hiperventilação como já citei acima.

A falta de ar causada por ansiedade, estresse e pânico é um sintoma muito desagradável, realmente dos alunos do meu tratamento o método CDA, a falta de ar é o sintoma que mais atrapalha a vida deles.

Claro a sensação de que está faltando o ar é realmente desesperador, mas no caso da ansiedade ele pode ser causado por respiração feita de forma errada e também pela hiperventilação.

A hiperventilação como o próprio nome já sugere, é a respiração feita de forma rápida, geralmente em resposta a uma situação de ansiedade, muito estresse ou pânico.

E o que acontece nesse momento é que a respiração rápida faz com que os pulmões eliminem dióxido de carbono rapidamente do sangue.isso acontece porque a pessoa exala mais do que inala dióxido de carbono, levando a redução de dióxido de carbono no corpo.

isso é grave? Se for causada por uma sensação de estresse e ansiedade não é grave,  e por vezes pode ser facilmente eliminada gerenciando as emoções, mas preste atenção no que eu vou faiar agora.

se é a primeira vez que você sentiu falta de ar ou se você nunca fez exames para diagnosticar que é realmente ansiedade, sugiro que vá até o médico e faça exames para detectar que realmente está tudo certo com sua parte física.

A hiperventilação também é acompanhada muitas vezes de outros sintomas que deixam as pessoas mais desesperadas ainda, que são formigamentos, fraquezas, tremores, espasmos, dores no peito e tontura.

Mas como fazer a prevenção da hiperventilação? Bom se você já fez exames e constatou realmente que é ansiedade, então você precisa aprender apenas ferramentas e técnicas para gerencias o seu estresse, a sua ansiedade, suas emoções e sua respiração.

Vou passar para você agora uma técnicas simples para que você possa usar nesses casos, é uma técnicas muito conhecida, mas muitas pessoas acham que não funciona, se você é uma dessas pessoas eu sugiro que teste essas técnica por algumas vezes para que veja que ela é muito eficiente.

Como falei acima a falta de ar acontece por diminuir os níveis de dióxido de carbono do corpo, então essa técnica vai ajudar a manter o nível necessário para sua respiração voltar ao normal.

  1. Para aplicar você precisa apenas de um saco de papel, você vai usar esse saco de papel para cobrir de uma só vez a boca e o nariz.
  2. Quando fizer isso, respire normalmente dentro do saco de papel umas 6 vezes, procure respirar o mais lentamente possível.
  3. Depois tire o saco de papel e respire lentamente 6 vezes fora do papel.
  4. Volte ao saco de papel novamente e respire lentamente 3 vezes

Depois disso com certeza sua respiração deve está normalizada, caso isso não aconteça continue fazendo o processo, ok?

Não tenha vergonha de pedir ajuda se necessário, e também não esqueça de procurar um médico e fazer exames para saber se está tudo certo.

Se você já sabe que sua falta de ar é realmente por conta da ansiedade, então clique no link que está aparecendo na tela agora e conheça o método CFAE, tratamento online para falta de ar emocional, contém diversas técnicas e terapias para controlar a falta de ar emocional, clique e conheça.

inscreva-se no meu canal para receber os próximos vídeo da série ansiedade passo a passo em primeira mão.

Se gostou clique no joinha, se não gostou da um joinha pra baixo também, é muito importante que eu saiba o que você está achando dos vídeos, se realmente estamos ajudando.

No próximo webisódio da série ansiedade passo a passo continuaremos falando sobre falta de ar causada pela ansiedade e eu mostrarei mais uma técnica para controlar a falta de ar emocional.

Forte abraço do joeverton Rodrigo e nunca esqueça, o sucesso está na sua mente.

arrow

baner

_______________

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.