Como Fazer uma FAXINA Mental e Emocional Rapidamente

como fazer uma faxina mental

Olá, Seja muito bem vindo e muito bem vinda ao nosso Blog de Autoajuda , hoje vamos dar continuidade a série Você Pode Curar Sua Vida, Esse é o Terceiro Capítulo dessa Série, mas não se preocupe no Final desse Artigo Deixarei o Link para os 2 Primeiros episódios se você não viu ainda, Hoje vou passar para você uma técnica SIMPLES, que vai te ajudar a fazer uma FAXINA MENTAL E EMOCIONAL.

Eu costumo dizer o seguinte, quantas vezes por dia tomamos banho? Quantas vezes por dia escovamos os dentes e fazemos algum tipo de higiene pessoal? Provavelmente várias não é verdade, então porque na mente “que é tão importante como o nosso corpo” nós não fazemos faxina?

Você já tinha parado para pensar nisso? Nós somos ensinados desde a infância a sermos dedicados apenas ao lado material da vida, talvez por isso muitos atletas, cantores, que tem um bonito corpo, estão sofrendo de depressão, e síndrome do pânico.

A mente assim como o corpo tem que ser limpa, renovada e cuidada periodicamente, o fato de quase ninguém fazer isso hoje em dia por si só já explica o alto número de pessoas que sofrem de Ansiedade, Pânico, depressão, e outros diversos transtornos mentais.

Além disso, o que muitas pessoas não sabem é que os fatos que aconteceram na sua infância, e adolescência podem está atrapalhando sua vida até hoje, é preciso fazer uma faxina mental e emocional urgente, para livrar-se de velhos padrões que atrapalham e paralisam sua vida.

Por isso, veja essa técnica simples que te apresento abaixo, é muito fácil de fazer, mas não tenha pressa, o importante é que você faça e perceba as crenças e padrões que estão atrapalhando sua vida, e faça uma faxina mental eliminando tudo o que te atrapalha, e despertando para uma nova realidade.

Então Assista o Vídeo Abaixo.

Como Fazer uma FAXINA MENTAL e EMOCIONAL Rapidamente – Você Pode curar Sua Vida #3

Dê o player Abaixo e Assista em primeira Mão

Gostou? Comente, Curta e Compartilhe!

arrow

-> Clique Aqui e Conheça um Tratamento Online para Ansiedade, Pânico e Medo <-

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale Diretamente comigo.

....

Confira os Episódios Anteriores da Série:

1 - Como Se Libertar do Passado

2 - Como Melhorar A Auto Estima 

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.