Ansiedade – FRIO NA BARRIGA É NORMAL? – Manual do Ansioso #65

Ansiedade - FRIO NA BARRIGA É NORMAL

Olá tudo bem, seja muito bem vindo e muito bem vinda a mais uma aula da nossa série O MANUAL DO ANSIOSO.  Hoje vamos falar sobre uma dúvida que perguntam muito e que acontece com a maioria das pessoas. No episódio Ansiedade – FRIO NA BARRIGA É NORMAL? vou te contar porque sentimos aquele frio na barriga em momentos de ansiedade e como contornar essa situação.

Lembrando que no episódio anterior da série O Manual do Ansioso falei sobre ¨Como ELIMINAR Preocupações e DORMIR Melhor¨, e dei dicas valiosas para te ajudar a resolver esse problema que pode atrapalhar muito a sua vida. Se você ainda não assistiu esse episódio pode clicar aqui, faça isso depois que conferir a aula abaixo.

E se você não acompanhou todas as aulas anteriores dessa série não se preocupa, pois irei deixar o link para assistir no final do vídeo, e também irei deixar nosso contato caso você queira saber mais sobre tratamentos.

Voltando ao assunto de hoje, quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga antes de fazer algo novo ou muito esperado? Esse sintoma é muito relatado quando as pessoas estão prestes a apresentar um trabalho, na véspera do casamento, antes de se apresentar em público ou quando algum outro fato muito importante está prestes a acontecer.

Este frio na barriga  acontece com maioria das pessoas, até jogadores de futebol experientes dizem que sentem esse sintoma quando vão jogar mais uma partida.

Mas você deve estar se perguntando: Isso é normal? Você quer saber por que isso acontece e como controlar essa sensação que pode te incomodar muito? É exatamente sobre isso que vou falar na aula de hoje. Vou te explicar porque isso acontece com o nosso corpo e vou ensinar maneiras de fazer com que a sua mente desvie o foco desse sintoma de ansiedade.

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale
Diretamente comigo.

Então você não pode perder a aula de hoje e compartilhar com os seus amigos, essas informações são muito valiosas e precisam ser espalhadas. Não deixe de assistir  o novo episódio da série O Manual do Ansioso Ansiedade – FRIO NA BARRIGA É NORMAL? , e assista até o final. Confira todas essas dicas em primeira mão. Dê o play abaixo e assista.

Se você Já Recebe Meus E-mails pode CLICAR AQUI e ver uma super Palestra Onde eu Ensino Tudo Sobre Ansiedade e Como Controlar, Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

Clique Aqui e Baixe um E-book Grátis Sobre Ansiedade


Se você não viu todos os episódios da série o Manual do Ansioso, pode clicar no link abaixo para conferir:

Clique Aqui para Ver todos os Episódios anteriores do MANUAL DO ANSIOSO
Lembrando que as técnicas são apenas para controle momentâneo, para tratar a Ansiedade e o Pânico com terapias Entre em contato para saber mais sobre Tratamentos: Whatsapp  75 99715-5808

A série manual do ansioso conta com sua colaboração, sua opinião é importante para que eu possa gravar novos conteúdos. Deixe sue comentário abaixo me contando qual a sua maior dúvida sobre Ansiedade para que eu possa gravar Aulas dedicadas a você. Hoje nós falamos sobreAnsiedade – FRIO NA BARRIGA É NORMAL?

Não esqueça de compartilhar essa aula com seus amigos e amigas