Dor no Peito Ansiedade – Dor no peito causada por Vrise de Ansiedade

Dor no Peito Ansiedade – Vídeo ensina como Reconhecer dor no peito causada por Ansiedade.

Olá pessoal bom dia, você já teve dor no peito e ficou em dúvida se era ansiedade ou não? Veja no vídeo abaixo como diferenciar a ansiedade dor no peito da dor causada por ataques do coração.

É muito importante compreender os sintomas das crises de ansiedade para poder trabalhar cada um de uma maneira diferente, várias pessoas tem chegado até mim com essa dúvida, são ansiosas e já fizeram exames do coração e nada foi encontrado, porém como diferenciar?

Existem diversos sintomas causados pelas crises de ansiedade, a dor no peito é um deles, mas você pode sentir falta de ar por exemplo, eu falo sobre falta de ar causada pela ansiedade nesse post clique aqui para conferir

As duas dores são extremamente parecidas, e não tem um método infalível para conseguir diferencia-las sem erros, mas existem certos detalhes que você pode aprender e lembrar quando estiver tendo uma crise de ansiedade.

E apesar de saber que mais de 90% das dores no peito não tem nada haver com problemas cardíacos, eu sempre recomendo fazer exames para realmente saber se está tudo certo, e também para que você fique mais calmo, o exame é como uma prova para quando você estiver tendo uma crise saber que é apenas ansiedade, e acalmar-se mais rápido.

A dor no peito causada pela Ansiedade geralmente está localizada sobre o coração, e é descrito como uma dor aguda,e essa dor geralmente aumenta quando você respira, porém elas tendem a não demorar mais que 5 a 20 minutos.

As pessoas relatam que se aplicar pressão no peito com as mãos durante as crises, essa dor tende a ficar pior, e também geralmente é acompanhada com palpitações, falta de ar, tontura e formigamento das mãos e pés, essa é uma das diferenças da dor no ansiedade da dor no peito causada poro ataque cardíaco. 

Além disso a dor no peito causada por ataques do coração são muito superiores, são realmente insuportáveis e impossibilita até de você se movimentar. existe uma diferença também na localização da dor, A dor no peito causada pela ansiedade tende a ser mais localizado geralmente em cima do coração, a dor no peito cardíaca é sentida mais no centro, e irradia para outras partes do corpo. Se interessou pelo Assunto, então da uma olhadinha no vídeo Abaixo:

Veja o vídeo Ansiedade dor no peito abaixo

Nossos vídeos também são liberados de forma grátis no youtube, dê o player abaixo e veja como diferenciar dor no peito causada por ansiedade da dor no peito causada por ataques do coração. Lembrando: Sempre faça Exames.

A Dor no peito Ansiedade é um dos sintomas mais assustadores da Ansiedade, mas quando você já fez exames e nada foi encontrado, e realmente você sabe que o que sente são ataques de Ansiedade, Então você pode ficar tranquilo e precisa apenas TRATAR, e aprender técnicas para controlar os sintomas, E essas técnicas eu ensino aqui no método CDA, clique aqui para aprender.

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale Diretamente comigo.

Ansiedade dor no peito, como controlar ansiedade, sintomas de ansiedade...

 

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.