Como Se Livrar das PREOCUPAÇÕES – Técnica Espetacular / O manual do Ansioso #40

como se livrar das preocupações

Olá, seja sempre muito bem vindo e muito bem vinda as aulas do nosso blog do Ansioso, onde sempre abordamos realmente a Ansiedade de A a Z, hoje em mais um episódio do Manual do Ansioso vamos falar sobre preocupação, COMO SE LIVRAR DAS PREOCUPAÇÕES.

Realmente a preocupação é constante na vida de uma pessoa ansiosa ou depressiva, aquele pensamento do que pode acontecer no futuro faz parte do dia a dia, é como se a pessoa ansiosa sempre estivesse esperando algum ruim acontecer a qualquer momento e com certeza isso atrapalha muito.

Como você vive preocupado com o que pode acontecer no futuro acaba perdendo o que acontece no presente, sua mente cria milhões de possibilidades do que possa vir a acontecer e acaba esquecendo do que realmente importa, que é o que se passa agora, no momento presente.

O que é  preocupação?

O próprio nome já explica o significado da palavra, preocupação é formado por 2 palavras PRÉ + OCUPAÇÃO, ou seja você está se PRÉ – OCUPANDO, está se ocupando antecipadamente, está se preocupando com algo que ainda não aconteceu.

Como por exemplo?

  • Será que vou ter dinheiro para pagar o aluguel esse mês?
  • Estou com a garganta inflamada, será que pode ser algo grave?
  • Meu filho demorou, será que aconteceu alguma coisa?

Esse tipo de pensamento atrapalha muito e acaba se tornando um ciclo, e um hábito, quanto mais a pessoa embarca nesses pensamentos mais pensamentos de preocupação ela vai ter, a boa notícia é que isso pode ser mudado e você pode aprender como se livrar das preocupações.

Como Se Livrar das PREOCUPAÇÕES em Casa

como se livrar das preocupações com uma técnica simplesHoje eu vou mostrar um exercício simples para você que vai te ensinar como você pode se livrar das preocupações com uma técnicas simples que pode ser aplicada em casa e pode ser feita usando 10 minutos do seu tempo por dia.

É importante entender que a preocupação é algo que faz parte da vida do ser humano e isso não tem como mudar, porém tem como mudar a forma com que você se preocupa e o tempo que você gasta com isso durante o seu dia.

E por isso hoje na série o manual do ansioso eu vou te mostrar como se livrar das preocupações,  E se você não assistiu as aulas anteriores dessa série não se preocupa, pois irei deixar o link para assistir no final do vídeo, e também irei deixar nosso contato caso você queira saber mais sobre tratamentos.

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale
diretamente comigo.

E para Aprender ESSA TÉCNICA DE COMO SE LIVRAR DAS PREOCUPAÇÕES então Dê o player na aula abaixo e assista em primeira mão, descubra agora como ficar livre das preocupações de forma simples e natural.

Como Se Livrar das PREOCUPAÇÕES – Técnica Espetacular

Se você Já Recebe Meus E-mails pode CLICAR AQUI e ver uma super Palestra Onde eu Ensino Tudo Sobre Ansiedade e Como Controlar, Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

Clique Aqui e Baixe um E-book Grátis Sobre Ansiedade

Por hoje é isso, a série manual do ansioso conta com sua colaboração, portanto deixe sue comentário abaixo me contando qual a sua maior dúvida sobre Ansiedade para que eu possa gravar Aulas dedicadas a você. Essa aula sobre Como se Livrar das Preocupações.

Se você não viu todos os episódios da série o Manual do Ansioso, pode clicar no link abaixo para conferir:

Clique Aqui para Ver todos os Episódios anteriores do MANUAL DO ANSIOSO
Entre em contato para saber mais sobre Tratamentos: Whatsapp  75 99715-5808

Não esqueça de compartilhar essa aula com seus amigos e amigas, pois eles também podem está precisando desse conhecimento ok? E é uma forma de você ajudar nosso blog a ficar cada vez mais Forte.

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.