Alimentos que Ajudam na ansiedade – Ansiedade e Alimentação

Olá senhoras e senhores, sejam muito bem vindo a mais um webisódio da série Ansiedade passo a passo, hoje de forma mais prática, vou passar para você uma receita natural  e alimentos que ajudam na ansiedade, hoje vou dar dicas sobre ANSIEDADE E ALIMENTAÇÃO.

É provado e todo mundo sabe que os alimentos influenciam muito no seu estado emocional, inclusive na ansiedade, mais as pessoas as vezes não entendem direito e acabam se privando de muitas coisas, ou até consumindo alimentos que não poderiam.

Na minha opinião sobre Alimentos que Ajudam na ansiedade toda regra tem sua exceção e o importante mesmo é testar o que funciona para você, e é exatamente isso que irei ensinar você a fazer no vídeo abaixo, assista e veja mais sobre como controlar a ansiedade através da alimentação.

 Receita Natural e Alimentos que Ajudam na ANSIEDADE

 Alimentos e ANSIEDADE dê o player abaixo e assista

Para mais Técnicas, Receitas e Dicas para Tratar a Ansiedade Clique Aqui e conheça o método CDA

Transcrição do Vídeo:

Alimentos que  Ajudam na ansiedade - Ansiedade e Alimentação

Alimentos que Aumentam a Ansiedade

  • Gorduras saturadas vindas de hambúrgueres, queijos e manteiga, inflamam o organismo e desregulam o humor.
  • Café, chá-mate e outras bebidas ricas em cafeína agravam o nervosismo e a ansiedade
  • álcool também leva a um estado de euforia, que logo em seguida é substituído por tristeza. Se você já está com o humor instável, vale a pena evitar.

Alimentos que Diminuem a Ansiedade

Receita natural para Ansiedade

Ingredientes:

1 xícara de castanha do pará

2 colheres de Aveia

1 litro de água fervida

1 pitada de sal

3 a 4 colheres de Mel

Modo de Fazer:

Coloque a aveia na água fervendo por uns minutos. Bata no liquidificador com a castanha. Coe e tempere com o sal e o mel.

Poque Essa Receita Funciona?

A castanha do pará é um dos alimentos mais ricos em triptófano (o aminoácido que produz a serotonina). Tome de manhã no lugar do leite. Use Aveia, granola e cereais naturais. Use cebola roxa no almoço. A cebola é tranquilizante. Antes de fazer sempre confira se possui reação a algum componente.

Dicas Extras

  • Tome chás com mel e sucos de frutas doces ou adoçadas com mel.
  • Para combater a depressão, ansiedade e estresse, experimente caminhar ao sol todo dia pela manhã, e depois tome uma ducha fria de uns 30 segundos.
  • No almoço use hortaliças cruas e ao forno. Aprenda alguams receitas de saladas cruas, Não deixe faltar couve, Brócoli, Agrião, Rúcula e espinafre.
  • O Selênio é muito importante para garantir bom humor, alegria e disposição, e novamente a castanha do pará é um dos alimentos que mais possuem selênio que existe.
  • Essas dicas e esses alimentos farão o seu cérebro vibrar com entusiasmo pela vida novamente.

No Próximo webisódio da série Ansiedade passo a passo Vamos Falar sobre como os pensamentos causam a Ansiedade, e como você pode aprender a não embarcar em seus pensamentos.

Série Ansiedade passo a passo Toda Quarta – 19hs

Canal Joeverton Rodrigo, Gostou? Inscreva-se e Compartilhe…

Mais informações: www.crisedeansiedade.com

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale Diretamente comigo.

 

Forte Abraço do Joeverton Rodrigo e nunca esqueça, o sucesso está na sua mente

como tratar ansiedade naturalmente

Tratamento natural para Ansiedade

_________________

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.