Ansiedade Sintomas – Você já foi ao hospital por causa da ansiedade?

Olá amigos ansiosos, aqui é o Joeverton Rodrigo com mais um vídeo sobre ansiedade sintomas, vamos hoje conversar sobre um assunto que pode ser engraçado e extremamente perturbador, você já foi ao hospital por conta da Ansiedade? Se já foi leia o texto para saber como não mais ir, se não foi ainda leia esse texto para continuar sem ir combinado?  Se preferir leia o post completo, ou assista o vídeo abaixo.

Ansiedade Sintomas – Não deixe a Ansiedade te levar para o hospital

Nossos Vídeos são disponibilizados gratuitamente também no youtube, Dê o Player Abaixo e Assista o Vídeo

 

Gostou do Vídeo? O Joeverton Rodrigo é o criador de um tratamento para Ansiedade e Pânico chamado Método CDA. Se você ainda não conhece o tratamento para Ansiedade e Pânico Método CDA, clique aqui e conheça

como tratar ansiedade naturalmente

 

  Com o tempo a ansiedade se não for tratada ela vai evoluindo de uma forma que passa a ter controle sobre o seu sistema nervoso completamente, e no momento da crise é comum você achar que vai morrer e sair correndo para o hospital, costumo dizer que quem sofre de ansiedade e nunca passou por isso, se não trata-la um dia vai passar.

Mas fique tranquilo, isso não é perigoso, geralmente só pelo fato de você chegar no hospital todos os sintomas que você está sentindo já passam e você volta para casa, e no caso da ansiedade não precisaria ser necessariamente um hospital, você poderia ir para a frente de casa, na casa de um amigo, ou até para uma lanchonete, no momento em que você desligasse a sua atenção da crise, ela iria diminuir independer de ir para o hospital ou a um jogo de futebol por exemplo. Eu já passei por isso, e antes de mostrar como você pode contornar ou minimizar esse pequeno probleminha, vou te contar uma história super engraçada.

Imagine só, naquela noite estava tudo bem comigo, estava sozinho em casa e de uma hora para outra aqueles pensamentos negativos começaram a tomar conta da minha mente, eu comecei a ficar nervoso e ai começou o ciclo da ansiedade, um dos primeiros sintomas que eu sentia era tremedeira, uma tremedeira incontrolável, todo o meu corpo ficava tremendo sem parar, e cada vez aumentava mais e o que vocês acham que eu fiz?

Não pensei duas vezes, peguei um táxi fui direto para o hospital, chegando lá quando fui ao balcão para fazer o cadastro percebi que não tinha mais nada. Kkkk, a moça olhou pra mim e perguntou o que eu tinha, falei que estava com o corpo todo tremendo, ela me olhou assim da cabeça aos pés, vendo que eu não estava tremendo, mesmo assim me mandou entrar.

O médico mediu minha pressão, temperatura, exame do coração, todo aquele procedimento padrão de quando você vai ao hospital, e nada, estava tudo certo comigo. Uma hora depois fui liberado, aliviado. Cheguei em casa pensei agora vou dormir.
Dormir? Nada meia hora depois aqueles pensamentos de novo, e agora veio mais forte, e mais forte, e eu corri novamente para o hospital, ai que está a parte engraçada da história, chegando no balcão novamente a mesma moça estava lá, e ela perguntou o que eu tinha, eu novamente estava sem sentir nada quando cheguei ao balcão, eu simplesmente falei nada não, virei as costas e fui embora.

Por isso que no começo do vídeo eu falei, é engraçado, mas é extremamente desagradável no momento você sente mesmo que vai morrer, depois nas minhas pesquisas descobri que isso era apenas uma crise de ansiedade, então eu queria saber porque eu não sentia mais nada quando chegava ao hospital, e então fiz as seguintes descobertas que vou compartilhara com vocês hoje.

O que descobri foi que na verdade não é o hospital que interfere na minha melhora ou não, como já falei no início poderia ser qualquer outro lugar, o que importa, o que realmente faz você parar a crise é desligar-se dela, deixar ela passar, desapegar, perder o medo, tirar o foco dela.

Enquanto eu estava no taxi, ia observando a rua, as pessoas, os lugares, o movimento do carro e inconscientemente aqueles estímulos externos me tiravam da prisão em que a ansiedade tinha me colocado.

O mais importante é você não deixar que ela tome conta de você, é você interromper o ciclo, a maioria das pessoas ficam geralmente paradas, deitadas, quietas e sozinhas quando estão tendo crises de ansiedade.
E os seus pensamentos começam a te dominar, você não tem como fugir só existem você e eles, e você está frágil demais para vencer essa batalha, então você tem esse aliado que é a distração.

Você pode apenas desligar-se, quando estiver sentindo que vai iniciar uma crise, apenas pare, e diga a você mesmo, esses pensamentos não vão me dominar e saia do lugar em que você se encontra, desligue eu sie que é difícil, mas se você praticar com o tempo vai conseguir bons resultados.

Apenas desligue da ansiedade, deixe ela seguir o caminho enquanto isso você se diverte caminhando, tomando um banho, encontrando amigos, ou apenas observando os carros passarem na rua, não importa o que você faça, o que importa é que você tire o foco da sua crise, e com certeza ela via passar.

Por Hoje é isso, conheça um tratamento natural para Ansiedade e pânico aqui, Gostou? Então comente, curta e compartilhe Abaixo.

Banner-Hotmart-Mulher-e-Sol-300-x-250-RGB

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.