Morrer de Ataques de Ansiedade – Será?

Olá seja muito bem vindo(a) ao blog do Joeverton Rodrigo, e você já se fez essa pergunta ou teve essa sensação na sua vida? Sera que eu vou morrer de ataques de ansiedade ? será que isso é possível, bom para responder a muitas pessoas que sempre me procuram preocupadas com esse fato, eu fiz o vídeo abaixo, você pode assistir o vídeo ou ler o post na íntegra, você vai gostar…

 



Morrer de Ataques de Ansiedade ? Veja o vídeo dê o player no vídeo Abaixo



>> Clique Aqui e Descubra um material super novo para tratar a Ansiedade e Pânico <<

Transcrição  do Vídeo

Os sintomas Causados pelas crises de Ansiedade e de Pânico por vezes chegam realmente a fazer parecer que você está sendo sufocado, ou tendo um ataque do coração.

Sintomas como falta de ar, Clique aqui e conheça uma técnica para controlar falta de ar
coração acelerado,
aperto no peito,
Trazem sensações mais que desagradáveis
mas acalme, para você que sente essas sensações hoje eu vim trazer ótimas notícias.

A ansiedade pode ser considerada o mal do século, hoje todas a pessoas precisam cumprir metas, precisam conquistar objetivos, trabalhar e estudar ao mesmo tempo em que cuidam do parceiro, dos filhos, e com toda essa cobrança, acabam desenvolvendo uma preocupação exagerada, a essa preocupação dá-se o nome de ansiedade.
Mas ao contrário do que muitos pensam a ansiedade não é ruim, Ansiedade não é um problema, é uma defesa natural do corpo.

As Sensações Apresentadas pelos sintomas  e ataques de Ansiedade são realmente desagradáveis, muitas vezes até insuportáveis e incontroláveis para as pessoas que ainda não conhecem as técnicas adequadas, e muitos acabam pensando que vão morrer de ansiedade, e
realmente isso não existe.

Sintomas como coração acelerado e sensação de falta de ar por exemplo, podem parecer desesperador, mas preste bem atenção nisso que eu vou te falar agora, preste muita atenção e quero que grave isso hoje na sua mente.

“VOCÊ NÃO VAI MORRER DE ANSIEDADE”

Exatamente isso, você não vai morrer de ansiedade, pois a ansiedade não mata, como já vimos acima ela é um mecanismo natural de defesa do corpo humano, e ao contrário do que todo mundo pensa ela não faz mal ela protege, os sintomas são sentidos apenas porque o seu corpo se prepara para as 2 atitudes básicas de sobrevivência quando se depara com uma situação de perigo “Lutar” ou “Fugir”.

Bom Agora que você já sabe realmente o que acontece com o seu corpo,
já pode ficar mais tranquilo, espero que tenha ajudado, e se gostou deixe um curtir e seu comentário
forte Abraço do Joeverton Rodrigo, e nunca esqueça, o sucesso está na sua mente

Você pode Também me CHAMAR NO WHATSAPP para que possamos conversar e eu te direcionar ao melhor tratamento, CLIQUE AQUI e fale Diretamente comigo.

 

como tratar ansiedade naturalmente

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.