Falta de ar ANSIEDADE – Técnica para Controlar

Você sente Falta de Ar ANSIEDADE, Várias pessoas sentem falta de ar e não sabem que pode ser causada pela Ansiedade ou por crises de Pânico, Então se você quer realmente aprender como livra-se dessa falta de Ar que tanto atrapalha sua vida, leia esse pequeno post até o final.

Clique Aqui e Aprenda Técnicas Para controlar Falta de AR (apenas para 10 pessoas)

Porque a Falta de Ar da Ansiedade Acontece?

A respiração e as emoções estão completamente ligadas, não tem como alterar uma sem alterar a outra, você pode prestar atenção, a sua respiração quando está calmo, é completamente diferente de quando está com raiva.

Todo o sistema nervoso é em grande parte impulsionado pelos nossos padrões de respiração, ao mudar a nossa respiração podemos influenciar milhões de reações bioquímicas no nosso corpo, produzindo substâncias mais relaxantes, como endorfinas e consequentemente menos ansiedade.

É importante dizer que a maior parte das pessoas que sentem esses sintomas tem origem mesmo das emoções, pensamentos, ansiedade, depressão. Mas esse sintoma também pode ser causado por problemas físicos, se você já procurou um médico e no diagnóstico não consta nada, então pode ter certeza que a falta de ar e a dor no peito tem origem emocional, se você só sente essa falta de ar quando fica nervoso, estressado, cansado, ansioso, também é muito provável que a origem seja emocional, mas se você tem dúvidas sobre isso é importante procurar um médico primeiro para saber como está a sua saúde física.

Para superar os altos níveis de ansiedade e sintomas como dor no peito e falta de ar, é necessário controlarmos inteiramente a nossa respiração, geralmente as técnicas de respiração são muito fáceis de serem aplicadas e aprendidas, podendo ser colocadas em práticas em qualquer lugar, casa, trabalho, escola.

Porque a Falta de Ar causada pela Ansiedade pode ser um problema?

670px-Help-a-Choking-Victim-Step-1

Bom, convenhamos que é muito chato quando você está bem, e é pego de surpresa por uma crise de falta de ar que chega sem avisar, geralmente acompanhado de uma crise de medo, de ansiedade, e isso pode ser um problema na vida de qualquer pessoa, pois impede que ela possa sair com os amigos, ou impede até que ela tenha uma vida normal.

E quando você não conhece ferramentas para que isso possa ser eliminado, ou amenizado fica realmente difícil ter uma vida tranquila e feliz, pois as crises de falta de ar ANSIEDADE, começam a ser constantes na vida da pessoa.

Como Superar as crises de falta de ar causada pela Ansiedade

Bom a boa notícia nisso tudo é que as crises de falta de ar causada pela ansiedade, não vai te fazer nenhum mal, além da sensação desagradável no momento das crises, por isso não tenha medo, e não se desespere, quando acontecer isso novamente com você apenas pratique a técnica para controlar falta de ar que passarei no vídeo abaixo.. Assista agora

Técnica para Controlar Falta de ar ANSIEDADE

Clique no play abaixo e assista o vídeo para aprender uma técnica super simples que irá te ajudar no controle da falta de ar causada pela ansiedade

Gostou do Vídeo? Bom essa é uma das dezenas de técnicas ensinadas no meu tratamento para falta de ar, onde eu mostro como controlar as crises e os sintomas , Clique Aqui para saber mais.

Transcrição da técnica do Vídeo:

Bom preparamos uma técnica que une respiração com movimento do corpo que vai facilitar a entrada e saída de ar nos pulmões e consiste no seguinte.

É importante que esteja encostado em alguma coisa ao realizar, porque geralmente quem está com falta de ar também as vezes costuma ficar com tonturas, então para segurança é importante que esteja encostado em algo.

Para realizar a técnica fique de pé e encoste em um guarda roupa, armário, parede, enfim algoque te forneça segurança e sustente o peso do seu corpo.feito isso você vai realizar o seguinte movimento.

Então inspire profundamente elevando as mãos para cima para facilitar a entrada do ar nos seus pulmões, e expire profundamente descendo as mãos e apertando levemente a barriga para facilitar a saída do ar, mas esse aperto tem que ser leve, sem  muita pressão, vou realizar o  movimento para que fique mais fácil.

  Eu falo mais a fundo sobre falta de ar em outro post desse blog, clique aqui para conferir

Por hoje é só Galerinha, Até o Próximo Post.
Um forte Abraço do Joeverton Rodrigo
E nunca Esqueça “O sucesso Está na Sua mente”
Se gostou, não esqueça de curtir Abaixo e Deixar seu Comentário…

Baixe um E-book Grátis Agora
Aprenda como Controlar a Ansiedade e as Emoções nesse E-book Grátis!

Baixe Agora, coloque seu Email abaixo e inscreva-se

About The Author

joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico, Especialista em Ansiedade e Pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de Ansiedade. Escritor de Livros Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza. Joeverton Criou o Método CDA, um tratamento para Ansiedade e Pânico, o tratamento tem ajudado dezenas de pessoas a livrar-se da Ansiedade, seu sonho é fazer com que Seu tratamento chegue ao maior número de pessoas possível.